sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ponto.de.viragem??

Ora boas!!!

Pois é...tanto tempo andei eu a resistir á "turma dos blogs" e afins mas, finalmente, lá me rendi!!

Não quero ter a pretençao de ser uma blogger "profissional" e ainda não sei bem como irei gerir esta novidade, mas já ha algum tempo me andava a apetecer partilhar convosco, minhas amigas e amigos, a minha nova vida!!

A vida que eu nunca esperei viver...que ultrapassa todas as minhas expectativas...que me renovou como mulher, como pessoa, como amiga, como companheira. Isto claro marcado por uma experiencia maravilhosa que encheu a minha vida e o meu coraçao de vida e luz. SER MÃE!!

Ser mãe é o grande presente da minha vida e que mudou completamente a minha vida! Como eu nunca esperei que pudesse mudar! Foi um verdadeiro ponto de viragem! Foi um presente maravilhoso após uma luta de 2 anos contra a infertilidade!

Mas essa historia partilharei convosco nos proximos posts.

Espero as vossas visitas, companhia e, principalmente, partilha de experiencias.

A apresentaçao esta feita!! Cá vos aguardo!!

3 comentários:

  1. Bem vinda amiga ao mundo da Blogosfera!

    Eu já cá estou!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda Ritinha =) Li atentamente o que escreveste, e aposto que viveste momentos muito complicados em que vias a tua vida a andar para trás, visto que um dos teus objectivos maiores estava ali ... com uma barreira :( Felizmente ... tens dois filhotes "MILAGROSOS" e além disso, perfeitos e bonitos ... fico á espera de novos posts , e espero acompanhar o teu novo cantinho *

    Bem vinda ...

    bjs e até já

    ResponderEliminar
  3. Ora boas cara amiga..Entao que tal? Pois é a vida tem destas coisas. Muitas delas inexplicaveis pela ciencia,pela quimica,pela fisica... Chamem-lhe o que quizerem ms "MILAGRES" acontecem. E ainda bem que sim... Tenhamos fé, e acreditemos que algo de bom e que desejamos muito ira acontecer. Que quanto menos esperamos a vida nos proporciona essa dadiva.

    BEIJO do tamanho do Mundo.....muita Paz nessas alminhas (fui ler teu blog logo hj num dia da "treta", so podia ter dado neste comentario hihihihihi) Rute

    ResponderEliminar