terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Adoro amamentar!!



Adoro amamentar!!


Adoro estes momentos unicos.


Adoro como eles (a Leonor e agora o Afonso) me olham nos olhos quando mamam!


Adoro a forma como agarram na mama, para ela não fugir! (eheh)


Adoro quando adormecem a mamar!


Adoro quando vêm para o meu colo á procura da mama!


Adoro quando brincam com a mama!


Adoro quando estão a mamar e se riem com ar de marotos!


Podia preencher umas quantas paginas...mas acho que vou ficar por aqui...conclusão:


AMO AMAMENTAR OS MEUS PIOLHINHOS


1 comentário:

  1. ola mama...
    como t compreendo....
    no proximo sabado fazemos 13 meses d amamentaçao!!!!so dou do meu leitinho aos meus bebes....
    e maravilhoso!!
    boa amamentaçao!!!
    bjk fofos
    lia, didi & pepe 1a+4s

    ResponderEliminar