domingo, 9 de maio de 2010

Dia da Mãe


Antes de mais, FELIZ DIA DA MÃE!!!!!!!

O meu foi realmente muito feliz e cheio de alegria!!

Dormi até as 9h00 (que loucuraaaaa!!!). O L. ficou com o Afonso e a Leonor ficou a dormir comigo até essa hora.
Fui acordada por ela a dar-me beijinhos e miminhos (como ela diz :D).
Levantamo-nos e já estava o Afonso com o papá á nossa espera de prendas nas mãos!!!
Neste meu primeiro dia da Mãe com os meus dois pimpolhos lindos fui presenteada com um colar lindo (que já andava a namorar ha seculos!!)...e agora as prendas mais importantes :D feitas pelos meus "piquenos" na escola. O Afonso ofereceu-me um avental pintado com os pés deles :D e a Leonor deu-me um livro (com a capa pintada por ela) com as musicas e lengas-lengas que canta na escola, acompanhado com o respectivo cd.

Foi realmente, uma grande emoçao :D:D

Obrigada meus amores por serem os filhos mais fantasticos do mundo!! Amo-vos mais q tudo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário