quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Nostalgia da barriga....

Hoje fui ao ginecologista a uma consulta de rotina e é da praxe fazer uma ecografia e foi estranho...ha muito tempo que não fazia ecografias onde não se vissem bebés!!

Depois, deu-me cá uma nostalgia...nostalgia da barriga...lembrei-me como adoro estar gravida, como é maravilhoso o milagre da vida, como é intusiasmante sentir aquele pequeno grande ser a dar-nos pontapés nas costelas (ehehehe), como é "assustador" acordar durante a noite com o bebe a mexer-se de tal maneira que não temos posiçao para estar...enfim...adoro/adorei estar gravida!!! Adoro ainda mais ser Mãe!!! Como nunca me passou pela cabeça!!

O video que aqui deixo é do finalzinho da gravidez da Leonor....tenho milhentos...tanto da barriguita da Leonor como da do Afonso!! Este é um entre muitos...

Aiii q saudades!!!!

2 comentários:

  1. Desculpa amiga, mas ler isto fez me chorar, entendes nao entendes?

    beijos

    ResponderEliminar
  2. ohh minha querida entendo mt bem...

    bjokas grdssss e ânimo linda

    ResponderEliminar