sábado, 19 de dezembro de 2009

FINALMENTE!!!

Finalmente o Afonso começou a dar umas noites melhorzinhas :D após 5 meses a acordar de hora a hora, miracolosamente, começou a dormir qual anjinho!!

Claro que continua a acordar de 3 em 3 horas para mamar (diga-se, alias, que é coisa que não dispensa!), mas adormece ainda a mamar e nem refila quando o volto a deitar na caminha.

Aaaaaaiiiiiii como sabe bem!!! Isto parece ridiculo..não é?? Mas realmente o facto de conseguir dormir 3/4 horas seguidas é uma victoria!!!

Até para adormecer tem sido bem mais facil. Até aqui adormecia ao colo, mas agora quando chega ao quarto já vai meio adormecido. Embalo-o, dou o miminho antes de dormir, coloco-o na cama, dou-lhe umas palmadinhas no rabo, coloco-lhe a chupeta, dou-lhe um beijinho, desejo-lhe uma boa noite e digo-lhe que o amo muito e ele tem ficado qual um anjinho!

Esta mudança coincidiu com a ida para a ama. Não sei se esta relacionado ou não...mas se está, a convivencia com outros meninos, ver mais agitaçao durante o dia e aprender coisas novas da vida, tem feito milagres :D

Tenho que vos confessar (aqui entre nós que ninguem nos ouve...) que já andava a "bater mal" com o facto de simplesmente dormir 3/4 horas por noite e intercaladas. Já estava a afectar a minha sanidade mental!! Felizmente parece que entrámos num nova fase! O meu duendezinho está a crescer e a ficar um menino crescido :D:D

BOA, AFONSO!!!!!!

1 comentário:

  1. Boa Rita!! Como te entendo. é tão bom dormirmos mais qq coisinha, né??
    Muito bem Afonso!!´
    Bjs

    ResponderEliminar