quarta-feira, 22 de setembro de 2010

De regresso!!! Aqui estou eu!

Voltei!

Após 6 meses de ausencia, sem nenhuma causa especifica, voltei!!

Tenho andado sem tempo... sem paciencia, confesso...as correrias do dia-a-dia têm-me tirado muitas energias...

Já passaram as férias que foram optimas!! As primeiras férias em familia! A 4!! Foi realmente muito bom!
Passeá-mos muito, experimentamos coisas novas, brincamos, sorrimos, visitamos locais lindos, vimos por-do-sol mágicos...

O regresso ao trabalho foi dificil. Mas ainda foi mais o regresso á escola!! Ai se foi! Ou melhor, está a ser.

O Afonso, após 3 semanas, continua a chorar para ficar na escola. Mas apesar disto, sei que fica bem entregue. E isso deixa-me despreocupada! Quando volto, no final do dia, está feliz, bem disposto e a brincar com os colegas e amigos.~

Para a Leonor, a primeira semana foi, igualmente, dificil. Ficou sempre a chorar...assim que acordava de manha, dizia imediatamente, que não queria ir para a escola....e a "coisa" ia piorando com a ida para a escola.

Após esta semana, ja ficava bem! Sempre animada! A querer ir brincar com os amigos e com as educadoras novas.
Hoje, adora a sala, as educadoras, as actividades, os livros, as plasticinas, os desenhos, os lapis, as tintas, os brinquedos, os jogos e até de comer na mesa "dos queshidos".

Sim, porque a Leonor agora é uma menina "quishida".

Já dorme numa cama de solteiro e tudo!!

Bom, voltamos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário